Descrição
Vendemos produtos para todo o Brasil e fazemos assistência técnica a nível nacional para equipamentos de fitness nacionais ou importados, não somente para nossas vendas mas também para hipermercados (Wal Mart, Sams Club e GPA com produtos da marca Proteus) e as lojas de esporte da web:
Centauro com alguns modelos de esteiras, bikes, eliticos da marca Oxer . E a Net Shoes com alguns modelos de esteiras da marca Go New.
Como trabalhamos nossa assistência técnica ?
Durante Garantia
PERIODO:
Operamos com o período de garantia que do fabricante, revendedor ou importador oferece para os seus produtos, a data de validade está no anúncio de compra do produto e a garantia documental da validade é feita pela nota fiscal.
VISITA TÉCNICA:
– a visita técnica é cobrada e é variável de acordo com a distância.
– se o produto for entregue em qualquer dos nossos autorizados do Brasil, não há nenhum custo de conserto durante a garantia.
– há ainda a possibilidade de envio das peças para serem trocadas pelo usuário orientado por telefone por um dos nossos técnicos.
PEÇAS:
Somente será cobrado as peças de desgaste, como por exemplo, cabos, roldanas, lonas das esteiras e rolamentos, ou peças danificadas por mal-uso, como por exemplo ligar a esteira 110v em 220v, ou placas queimadas por falta de lubrificação.
MONTAGEM:
Somente montamos equipamentos quando houver autorização e pagamento pelo fabricante, importador, revenda ou consumidor. Se o consumidor comprar em revendas (lojas de fitness) normalmente está incluso a montagem, pois são equipamentos de maior valor agregado, em magazines e hipermercados o custo é bem menor onde não incluem a montagem, e isto esta bem explicado no anuncio do produto.
Para eventuais desacordos entre o consumidor e o fabricante/importador, a Body Center busca o bom senso para ajudar a encontrar uma solução agradável sempre para os todos: cliente, contratante do serviço em garantia e a nossa equipe.
ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR ! Requisite sua ordem de serviço em garantia : FALE CONOSCO
Fora da Garantia
VISITA TÉCNICA:
Compreendemos que alguns produtos não podem ser deslocados devido ao tamanho, por isto cobramos a visita técnica. Muitas vezes o custo do conserto não é cobrado por serviços simples apenas é cobrado o valor da visita, entretanto para reforma e serviços complexos ou que demandem mais que uma hora é cobrado por serviços.
PEÇAS:
Trabalhamos com fabricantes e importadores que não sobrecarregam os valores das peças, a filosofia ultrapassada de explorar as peças vai totalmente contra o objetivo de recomendação do produto.